Vamos todos nos encontrar .....Vamos MUDAR NOSSA VIDA. PRÁ MELHOR.

Acesse o link se o seu programa de e-mail tem problema para mostrar essa mensagem.
Fantástico falar com você!

São muitos os desafios que precisamos vencer todos os dias. Faz-se necessário a compreensão, que todos temos problemas e que a vida na verdade está nos ensinando a superá-los. O mais importante de tudo isso é gostarmos de nós mesmos. Termos a compreensão dos nossos sentimentos e valores, e jamais desistirmos daquilo que acreditamos e dos nossos sonhos. Continue sua busca, aprenda, perdoe e viva, viva cada minuto desta grandeza nos oferecida por Deus.
Uma fantástica semana, cheia de muita paz, harmonia e coisas boas.
Minha agenda:
- Na rádio mundial FM 95.7 em São Paulo estamos todos os dias seg. 16.30h, terça 14.30h, quarta 17.30h, quintas 15h, sexta 14.30h e 20.30h, sábados 17.30h e domingos 8h
- Na rádio metropolitana no Rio de Janeiro 1090 AM de seg. a sexta das 12h às 13h
ATENÇÃO: A partir deste domingo às 9h teremos o início do nosso programa na REDE TV. Fizemos um contrato com a emissora para que durante um ano o horário e nem o dia do programa mudem assim até dia 14/04/2012 todos os Domingos às 9h estaremos com nosso programa em rede nacional.
DIA 01/05 NO GINÁSIO DA PORTUGUESA estaremos reunindo 5.000 pessoas para um grande ritual de purificação dos caminhos espirituais dos nossos antepassados. Muitos dos problemas que passamos em nossas vidas têm origem na espiritualidade e podemos pedir ajuda a nossos antepassados e ao mesmo tempo enviarmos aos mesmos bons fluídos e boas energias é isso que faremos fazer.
- Você deve levar 11 pedidos que queira ver realizados em 2011.
- 3 perguntas que até hoje não conseguiu respostas
- Nome dos avôs e avós maternos e paternos
- fotos de todas as pessoas da família que tiver
- 11 moedas de 1.00 para o ritual
O encontro será no Ginásio da Portuguesa das 14h às 19h esse local está a 5 minutos do metrô Armênia linha azul do metrô
Ligue 11 2060-0909 para reservar e pegar o número da sua cadeira, estaremos trazendo 10 ônibus de campinas e 5 ônibus da baixada santista.
Beijos a todos e uma ótima semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESSA AMIGA É RITA DULLER COM A MAGIA DOS ANJOS.

FELICIDADE & GRATIDÃO !!!!