#PORQUE ACREDITAR E MANTRAR FAZ BEM#

Me desligo agora de tudo que representa o mundo. O que é do mundo, que volte para o mundo. E neste momento, faço a escolha de me ligar só em mim.
Ligado no meu peito, sinto minha luz interior se acender e se expandir: a Divina Presença se manifesta em mim.
A Divina Presença me abençoa e me sustenta, trazendo os elementos que preciso para nutrir e equilibrar meus corpos físico, mental, emocional e espiritual.
Tudo flui positivamente para mim porque a Divina Presença abre meus caminhos, provê os recursos materiais que necessito agora, traz soluções e me abençoa para que, na confiança absoluta do bem, tudo se renove com equilíbrio, tudo encontre o encaminhamento perfeito para mim.
A Divina Presença vai na frente e abre as portas das minhas oportunidades, atrai tudo que me realiza, que me alegra, que traz paz ao meu coração.
Minhas portas interiores se abrem para que as bênçãos façam parte do meu mundo e para que a gratidão esteja sempre presente no meu peito. Com a Divina Presença em mim só existe a paz, a luz e o bem no meu caminho.
Meire Espirito Santo#correntedobem#resolvasuavida
http://escola.gasparetto.com.br
http://www.corrente-do-bem.com*
Instagram meire_espirito_santo

A imagem pode conter: pássaro, planta, flor e natureza

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESSA AMIGA É RITA DULLER COM A MAGIA DOS ANJOS.

FELICIDADE & GRATIDÃO !!!!