HOMENAGEM AO GRANDE MESTRE AMIGO WALTER SANDRO.(retirado do www.waltersandro.com.br)

Walter Sandro



Palestrante motivacional e comunicador, Walter Sandro tem 37 anos e já treinou em suas palestras mais de 300 mil pessoas em todo o Brasil. Como terapeuta atendeu individualmente mais de 10 mil pessoas nesses 16 anos de pesquisa e trabalho ininterruptos sobre o comportamento humano.

Walter Sandro é Grão-Mestre e fundador da Sociedade da ordem dos Cavaleiros de Cristo na Terra. Também é escritor, terapeuta, Mestre de Reiki, consultor de motivação e atualmente faz estudos na área do direito. Ganhou da cidade de São Paulo o título de Cidadão Paulistano em 2003.
Já vendeu mais de 1 milhão de CDs motivacionais e seus livros beiram a marca de 50 mil exemplares comercializados. É autodidata
e consegue facilmente ensinar a seus semelhantes o seu conhecimento de uma forma alegre e cheia de motivação, tanto é o motivo de tamanho sucesso em seus eventos e apresentações.
O ponto principal de seu trabalho é reconquistar a motivação nas pessoas e fazer com que cada um cuide do maior bem que existe na face da terra que é VOCÊ! Você estando bem e conseguindo se conhecer, o restante acontece de uma forma tranqüila e harmoniosa.
Walter diz que as pessoas nunca estão focadas no presente. Elas fazem suas ações no presente, mas o pensamento está no passado ou no futuro, e isso faz com que o trabalho seja em vão. Em cada ação que você faz é necessário dedicação naquilo que está sendo feito, o principal ponto nesse caso é o foco da pessoa, desviar o foco faz com que aquele trabalho fique totalmente comprometido.
“Quem consegue entender que o mais importante na vida é VOCÊ e que o foco principal é o aqui e agora, está com grande parte dos problemas resolvidos. Nossa mente entra no desespero, cria medo, traumas, fobias e passamos por esse sentimento sem deixarmos de vencer no dia a dia”, diz Walter Sandro.
Walter afirma que seu método de trabalho consegue fazer com que qualquer pessoa, após um treinamento, passe a se conhecer e a se amar de verdade. Após isso a pessoa terá motivação diária em sua vida e prosperidade na terra.
Outros pontos que trabalha nas pessoas é como vencer a timidez, como falar em público, como emagrecer com motivação, como lidar com as energias negativas nas casas e na empresa, como encontrar e identificar sua alma gêmea, como deixar de fumar com a motivação, como fazer uma boa entrevista para conseguir um emprego, como entender o seu parceiro (ou parceira), marido ou mulher no relacionamento e filhos, como vender mais no seu trabalho, dentre muitos outros pontos que tem como principal meta sempre o autoconhecimento e a motivação.
Em suas palestras e apresentações o tempo mínimo de trabalho é de 5 horas, mas existem os grandes congressos onde Walter Sandro fica mais de 10 horas com seu público pautando cada um desses temas. O público que o acompanha é bastante diversificado, vão desde as crianças acompanhando seus pais até senhores e senhoras que escutam o seu programa diário na Rádio Mundial, transmitido para todo o Brasil a partir de seus estúdios em São Paulo. Com as técnicas e os exercícios, faz com que seus ouvintes foquem em quais áreas da vida quer obter vitória. Também existe o trabalho de consultório onde atende individualmente cada um e vai tratando cada um dos problemas individualmente.
“É muito importante entender que se você não cuidar de você, ninguém vai cuidar. Entenda que você nasceu sozinho(a) e que no dia de nossa morte ninguém vai querer morrer conosco. A base do meu trabalho é ensinar que nós somos responsáveis pelo o que somos, no que pensamos e que portanto não devemos transformar o nosso dia em um dia medíocre. Só temos hoje para sermos felizes e conquistarmos nossos sonhos”, afirma Walter Sandro.

Fale diretamente com o Walter: walter@portalmotivacional.com.br

Comentários

  1. oii eu q falar q começei a pagar o canÊ da gratidão e q falar com vc urgente walter por Dalzira tel 32745678 obrigada pelas oraçoes espero a ligação !!!

    ResponderExcluir
  2. Na época das palestras havia um cd que era vendido, que continha 15 faixas de musicas usadas por ele nas palestras, entre elas havia a musica do gladiador. Sabe me informar se há alguma forma de eu conseguir te-lo, o meu acabou se estragando. Agradecida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

ESSA AMIGA É RITA DULLER COM A MAGIA DOS ANJOS.

FELICIDADE & GRATIDÃO !!!!