www.radiomundial.com.br......conhecendo seus comunicadores.


Carlos Florêncio

Avalie este comunicador:

Apresentador do programa: Consciência Máxima

Carlos Florêncio é professor, escritor, terapeuta, coaching e autor de CDs de meditação (Equilíbrium, Chama Violeta e Energia Rosa). Desde 1985, ministra palestras, conferências e cursos de desenvolvimento pessoal em organizações e empresas em várias cidades do Brasil, Portugal e Inglaterra . Entre seus clientes se destacam: Nokia Brasil, LG-Eletronics e OAB.Viveu na Inglaterra, onde desenvolveu sua formação acadêmica, e em Portugal. Hoje reside em São Paulo e presta atendimento aos seus clientes na sua clínica Zendoâ.

Instituiu e compôs o seu método terapêutico de PHVIDA® – Processo Holístico de Vida, SEEâ – Sistema de Equilíbrio Energético e T.H.â - Terapia Holográfica. Dotado de percepção extra-sensorial, utiliza-se desse seu dom para analisar e interpretar a Aura e os Chakras, detectando assim qual Chakra ou Chakras estão bloqueados e qual é a área da consciência a ser tratada. Profundo conhecedor da consciência humana, conduz e religa as pessoas ao seu verdadeiro propósito evolutivo.

Através da leitura da Aura e dos Chakras, Carlos Florêncio informa, com precisão, qual o propósito de aprendizado evolutivo da pessoa, o que traz de vidas passadas para ser compreendido, o que deve modificar e revela como a pessoa se encontra na sua vida neste momento. Este processo de conscientização gera um esclarecimento sobre qual conduta deve ser assumida. São gravados em CD exercícios de visualização exclusivos, que irão atuar no desbloqueio de padrões inconscientes de auto-sabotagem de cada pessoa. Carlos canaliza vibrações energéticas que potencializam e equilibram as energias interiores, proporcionando bem-estar e saúde. Baseados no desenvolvimento de valores, suas técnicas ajudam a ultrapassar, com clareza e confiança, dificuldades que atrasam o desfrutar de uma conquista harmônica na vida.

O PHVIDA é um método terapêutico que promove o desenvolvimento das potencialidades interiores. Baseado no desenvolvimento de valores, ajuda a ultrapassar, com clareza e confiança, as dificuldades que atrasam nossas conquistas.Este método terapêutico foi criado para que todos encontrem a sua essência individual. Assim, os indivíduos passam a conduzir a vida com uma realidade mais abrangente sobre a realidade em que vivemos e com plena consciência dos impactos positivos e negativos de suas atitudes.Por meio deste método, é possível descobrir, em cada participante, o que é necessário mudar e qual é a forma correta para que possamos nos beneficiar das experiências anteriores. Assim, aproveitamos nossas vivências como fatores de conhecimento para desenvolver nossa sabedoria de atuação na vida.

Telefone: (11) 3487- 0817
E-mail: contato@carlosflorencio.com.br
Site: www.carlosflorencio.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESSA AMIGA É RITA DULLER COM A MAGIA DOS ANJOS.