Retirado do site www.fronteirasdaciencia.com.br ..obrigado Everaldo Melo Colombi.


Agradecimento do Mentalista
(programa com o Dr.Everaldo de Melo Colombi)
Agradeço Senhor de todo o meu coração a possibilidade de estar vivendo por mais um dia nesta maravilha que é o Universo criado por ti.
Agradeço Senhor por abrir os meus olhos e poder enxergar as variedades de cores com que tu ornamentastes este lindo lugar.
Agradeço Senhor por poder ouvir todos os tipos de sons que chegam neste exato momento aos meus ouvidos.
Agradeço Senhor por poder sair da cama me locomovendo através das minhas próprias pernas.
Agradeço Senhor por poder ter descansado nessa cama que me deu guarida e sob um teto que me protege.
Agradeço Senhor pela água abundante que correndo pela natureza chega até dentro de casa, saciando a minha sede.
Agradeço Senhor o café da manhã que me dá sustento para iniciar uma maravilhosa jornada.
Agradeço Senhor pela segurança que tenho em confiar na tua presença, independentemente do frio ou do calor que faz lá fora.
Agradeço senhor pela minha maravilhosa família cujo sangue dos nossos ancestrais continuam impulsionando corações repletos de esperança.
Agradeço senhor pelo meu santo trabalho profissional ou doméstico através do qual consigo o meu sustento e realização.
Agradeço senhor pelos meus amigos e conhecidos que me ajudam de alguma forma a ir encontrando o caminho correto para atingir a paz, o amor e a felicidade.
Agradeço Senhor pela certeza de que quando anoitecer, encostarei de novo a minha cabeça no travesseiro e direi: este dia valeu a pena.
Agradeço, enfim, pela inabalável fé de saber que onde eu andar não estarei só, pois tenho a certeza que tu, me ouves e me vês – Adoro-te com profunda reverência.
[autor desconhecido]
 PAZ, SAÚDE E PROSPERIDADE.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESSA AMIGA É RITA DULLER COM A MAGIA DOS ANJOS.