MUITO INTERESSANTE O LINGUAGEM DO CORPO..CONHEÇA A MESTRA CRISTINA CAIRO.



Linguagem do Corpo


Apesar dos avanços das ciências médicas, a doença ainda tem aspectos desconhecidos para nós. A grande maioria de nossos males é determinada não pelo que nosso corpo sofre, mas pelo que acreditamos e pelas nossas emoções. Por isso, a cura precisa ser buscada na mente antes de materializar-se no corpo. Nesse original levantamento das verdadeiras causas das doenças, a autora mapeia os males mais comuns, as áreas do corpo que atingem, e as emoções ou conflitos que os provocam, sugerindo exercícios e uma maior consciência de nosso corpo. Grande sucesso de vendas, já em sua 30ª edição.


Linguagem do Corpo 2 - Beleza e Saúde


Neste livro você encontrará ensinamentos das antigas civilizações extintas, capazes de transformar sua vida psicológica e seu corpo físico. Com pesquisas em sociedades secretas e estudos científicos, Cristina revela como o nosso inconsciente individual e coletivo se comunica através do corpo, das cores, dos alimentos e de fenômenos em nosso ambiente. Aqui você terá a dádiva de conhecer e aplicar a sabedoria oriental milenar, que a autora transmite em palestras e cursos, realizando curas, emagrecimentos e eliminação dos problemas estéticos. Seu corpo é a projeção da sua mente. Você pode curá-lo! Pratique o que está neste livro! Acompanha encarte com o Mapa do Corpo Humano.


Linguagem do Corpo - Acabe com a Obesidade


A relação entre a mente e o corpo resulta em equilibrio e bem-estar ou nas doenças psicossomáticas, dentre as quais está a obesidade, um dos grandes males que afligem nossa época. Cristina Cairo resgata, com grande pesquisa e espírito científico, o milenar conhecimento da medicina chinesa, hoje cada vez mais compreendido e aceito pela ciência ocidental. Acompanha CD.


Linguagem do Corpo - Dor de Cabeça


Este livro oferece a solução para o problema que tanto aborrece, que fez você empreender uma verdadeira maratona em busca de consultórios médicos, várias terapias, chegando talvez até a terapias alternativas. E nada resolveu. Experimente a proposta de Cristina Cairo. Se você realmente se der a oportunidade, vai se livrar da dor de cabeça para sempre. Este livro é acompanhado de um CD de relaxamento, para você interiorizar e praticar a solução oferecida.
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESSA AMIGA É RITA DULLER COM A MAGIA DOS ANJOS.

FELICIDADE & GRATIDÃO !!!!