Vejam esse email que legal,podem dividir comigo esse ensinamento,bjos.

Olá Seneya,
 
Espero que tudo esteja bem com você e você esteja curtindo a vida...
 
Hoje, neste e-mail, irei comentar uma pergunta muito frequente...
 
Uma pergunta que já me foi feita por diversas pessoas...
 
Esta pergunta é sobre um dos aspectos mais IMPORTANTES das manifestações...
 
Neste e-mail há ainda um exercício para você praticar durante o dia...
 
*** Pergunta ***
 
"Dr. Eric eu adoro o conceito da Trindade e de convencer o 
subconsciente através das emoções e da visualização, mas tenho 
dificuldade em conciliar isto com permanecer no "agora" e me 
desapegar de minha identidade como pregado por tantos místicos.

Se você permanecer no Agora o tempo inteiro isso quer dizer que você 
não consegue visualizar o futuro já que o mesmo é só uma ilusão e 
você sempre pode lidar com ele ao permanecer no presente.
Eu adoraria ouvir as suas considerações a respeito" 
 
Donal
 
 
Meus Comentários  >>>
 
Donal, Sua pergunta é EXCELENTE...
 
Muitas pessoas me fizeram esta pergunta, e ela merece uma elucidação...
 
Místicos falaram sobre "Permanecer no Agora", e existem livros que 
falam deste assunto, incluindo o meu próprio livro, onde falo de 
"tomar o controle"...
 
 
PORÉM
 
Como você pode permanecer no "AGORA" e "Visualizar os seus Desejos"?
 
Afinal de contas, PARECE que esses dois são opostos...
 
Deixe-me explicar isto em detalhes...
 
Como eu explico em meu material, Seneya...
 
Os dois personagens principais das manifestações são a mente 
Consciente e a Subconsciente...
 
Essas duas são muito diferentes e necessitam ser tratadas 
diferentemente...
 
Existem momentos em que você precisa sentar e CONSTRUIR O SEU FUTURO 
em sua mente...
 
E ainda, há momentos em que você precisa caminhar em direção ao 
FUTURO...
 
PORÉM,
 
Quando é que devemos fazer o que?
 
Durante o dia, quando você não está em uma Sessão de Manifestação, 
quando você está literalmente VIVENDO a sua vida, você deve estar 
consciente de cada momento e estar no AGORA...
 
Quantas vezes ao longo do dia, ao dirigir, trabalhar ou falar com 
outras pessoas, a sua mente divaga para bem longe dali?

Seja um devaneio, preocupação...ou lembranças do passado...
 
Estes são os momentos em que você deve estar completamente no AGORA...
 
Então, aqui vai um exercício...
 
Durante o dia, em tudo que você faça, pergunte a si mesmo:
 
"Estou aqui, consciente do que estou fazendo?"
 
Se você se pegar sonhando acordado, pare e diga apenas "AGORA" para 
si mesmo...
 
Tente olhar ao redor...
 
E escutar os sons ao seu redor...
 
Esteja ali, no momento...
 
PORÉM,
 
Você pode perguntar "Bom, e quanto às Visualizações?"
 
Deixe as visualizações para as Sessões de Manifestação apenas...
 
É lá que você CONSTROI O SEU FUTURO.
 
As Sessões de Manifestação são quando você deve impressionar a 
sua mente subconsciente...
 
É aí que você deve deixar a sua mente consciente de lado e mergulhar 
na imaginação...
 
Este o motivo do porque em meu Áudio de Sessões de Manifestação eu 
uso o imaginário para tirar você completamente do AGORA...
 
PORÉM
 
SOMENTE durante a Sessão de Manifestação, quando você estiver 
CRIANDO O SEU FUTURO...

E passando o roteiro do seu futuro para o seu subconsciente fazer 
acontecer...
 
Quando você não estiver em uma Sessão de Manifestação, durante o 
dia, esteja no AGORA, e deixe o seu subconsciente fazer o seu 
trabalho...
 
É por isso que o AGORA é tão importante para as manifestações...
 
Porque, desta forma, você deixa o seu subconsciente à vontade 
para manifestar o que você pediu durante a Sessão de Manifestação...
 
As manifestações são aceleradas ao passo que você domina estar no 
agora quando precisa estar consciente, e visualiza quando precisa 
impressionar o seu subconsciente.
 
Desejo toda a felicidade e sucesso em todos os aspectos da sua vida,
Dr. E
 
------------------------------
Áudio de Sessões de Manifestação em:
http://www.AcrediteeManifeste.com/2/aem
 
e-book em:
http://www.AcrediteeManifeste.com/1/aem/?m=:msg19
  
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESSA AMIGA É RITA DULLER COM A MAGIA DOS ANJOS.

FELICIDADE & GRATIDÃO !!!!