COM AMOR E CARINHO.

A transmutação e a expansão de sua consciência lhe concede a liberdade

Uma mensagem a todos os membros de INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA

PREPARAÇÃO PARA O NATAL

PALAVRAS DO BEM AMADO MESTRE JESUS
Todos os anos, três meses antes do Natal, inicia-se a preparação da Sagrada Festividade. Os processos relativos a evolução da humanidade são revistos e, neste período, é idealizada e posta em prática, uma programação que auxilie a humanidade da Terra a captar e absorver, em sua essência, a Cósmica Luz, amplamente liberada no dia do Natal.
Como Iniciador da Humanidade, uno-me ao Grande Elohim Claire e seus auxiliares que, perante a Lei Cósmica são responsáveis pelo desenvolvimento e sustentação de toda a fase preparatória do sublime período iniciático. Juntos, dirigimo-nos à Terra, por onde peregrinamos, observando a humanidade e os demais reinos em evolução no planeta. Os Seres do Raio Branco aproximam-se da humanidade e, de acordo com os problemas existenciais por ela gerados, são ativados alguns carmas e outros liberados. No decorrer do processo, são realizados vários acertos que provocam transformações e tomadas de consciência por parte do ser humano. Os outros reinos que evoluem na Terra, naturalmente são também auxiliados, pois fazem parte do TODO.
Após detalhada verificação, o planeta é cercado por anjos que irradiam a Chama Trina. É celebrado, no Templo da Amada Virgo,, uma Cerimônia de profundo sentido esotérico. Nesta ocasião, é implantado, no centro do planeta, um poderoso Símbolo - a Estrela de Seis Pontas - vibrante em pura Luz Dourada, contendo as Benção que serão liberadas no dia do Natal.
O planejamento idealizado por Nós, é minucioso. Todos os serem em evolução na Terra, recebem uma atenção especial. Neste período preparatório, dirijo-me a cada ser humano e concentro-me, dedicadamente, a auxiliar o servidor da Era da Liberdade. Para todos os Grupos são liberadas energias adicionais, para que se fortifiquem e trilhem com sabedoria, o caminho do amor impessoal, da dedicação ao servir e possam, assim, em segurança, galgar os degraus do cumprimento do dever e da divina vitória.
Na véspera do Natal (07 de Setembro), irei ao vosso encontro, discípulos, e vos Abençoarei, mesmo que não tenhais conhecimento de Minha Presença. Desejo envolver-vos em Minha Luz e preparar-vos receberdes as bênçãos da Grande Solenidade celebrada, pela Hierarquia Divina, no dia do Natal.
Jesus
Texto do movimento Ponte Atividade do Fogo Sagrado
Visite INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA em: http://claudiovelasco.ning.com/?xg_source=msg_mes_network
 
Para controlar os emails que você receberá em INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA, clique aqui

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESSA AMIGA É RITA DULLER COM A MAGIA DOS ANJOS.

FELICIDADE & GRATIDÃO !!!!