MARCIA FERNANDES É UMA AMIGA QUE SEMPRE TEM INFORMAÇÕES IMPORTANTES.

Ir para página do comunicador


Marcia Fernandes

Avalie este comunicador:

Apresentadora do Programa "Algo Mais"

Os contatos da sensitiva Márcia Fernandes com a espiritualidade começaram muito cedo. Sua avó paterna, Maria, se comunicava mediunicamente com a própria mãe e Márcia, com apenas quatro anos de idade, já assistia essa comunicação.

Seu pai, Justino, trabalhava em centros Kardecistas, incorporando médicos, trabalhando com exorcismos. Um ano mais tarde, aos cinco, começou a se comunicar com espíritos escutando e transmitindo recados de desencarnados da família.

Márcia estudou a espiritualidade e desenvolveu aos catorze anos a mediunidade de incorporação onde pode transmitir passes energéticos. Um de seus nove mentores e o Dr. Bezerra de Menezes.

Márcia acredita, pratica e passa em seus Cursos e Palestras a auto-ajuda, pois sabe que seu pensamento e seu coração, ligados ao amor, traz a você tudo o que de melhor o Universo pode oferecer: abundancia na saúde, no dinheiro e no amor.

Acredita também nos sonhos. "Sonhos são bússolas do coração! São projetos de vida! Sonhos resistem as mais altas temperaturas dos problemas! Renova a esperança quando o mundo desaba sobre nós!". Voltaire

Acredita que o poder mental e espiritual, junto ao poder físico, pode mudar tudo em sua vida.

Acredita em milagres, pois para Deus, tudo e possível! Basta pedirmos com fé.

Site: www.marciafernandes.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESSA AMIGA É RITA DULLER COM A MAGIA DOS ANJOS.

FELICIDADE & GRATIDÃO !!!!