ORAÇÃO DIÁRIA DO GUARDIÃO DA CHAMA
Uma chama é Ativa.

Uma Chama é Vital

Uma Chama é Eterna.

EU SOU uma Chama Divina de amor radiante

Que emana do Coração de Deus.

No Grande Sol Central

E desce do Mestre da vida!

O meu ser transborda agora

Com a suma Consciência Divina

E a Percepção Solar

Dos bem-amados Hélios e Vesta.

Peregrino na Terra,

Avanço cada dia pelo caminho

Da Vitória dos Mestres Ascensos.

Que me conduz à liberdade eterna

Pelo poder do fogo sagrado

Hoje e sempre,

Manifestando-se continuamente

Nos meus pensamentos,
sentimentos e percepções,

Transcendendo e transmutando

Todos os elementos terrenos

Nos meus quatro corpos inferiores

E libertando-me, pelo poder do fogo sagrado,

Desses focos de energia corrompida, presentes no meu ser.

EU SOU libertado neste instante de tudo o que escraviza.

Pelas correntes da chama divina,

Do próprio fogo sagrado,

cujo efeito ascendente faz de mim

Deus em manifestação,

Deus em ação,

por Ele guiado

Eu sou um só com Sua consciência!

EU SOU uma chama ativa!

EU SOU uma chama vital!

EU SOU uma chama eterna!

EU SOU uma centelha de fogo em expansão

Originada no Grande Sol Central.

Atraindo a mim agora todos os raios

De Divina energia de que necessito

E que nunca pode ser qualificada pela criação humana

E que me inunda da luz e da divina iluminação de mil sóis

Para que exerça o domínio

E seja eternamente a suprema autoridade

Onde quer que eu esteja!

Onde eu estou, está Deus também.

Para sempre EU SOU

um só com Ele,

Intensificando a minha luz

Com o sorriso do Seu esplendor,

A plenitude do Seu Amor

A onisciência da Sua Sabedoria,

E o poder da Sua Vida eterna,

Que automaticamente me eleva

Nas asas vitoriosas da ascensão,

Que me farão regressar ao Coração de Deus

Do qual eu desci, na verdade,

para cumprir a sua Vontade

E a todos manifestar a vida abundante!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESSA AMIGA É RITA DULLER COM A MAGIA DOS ANJOS.

FELICIDADE & GRATIDÃO !!!!