tODOS OS LIVROS DE CESAR ROMÃO AJUDAM A ENTENDER A VIDA E VIVER MELHOR, EU INDICO.



Ir para página do comunicador

Cesar Romão

Avalie este comunicador:

Apresentador do Programa "Cesar Romão e Você"

Nascido em São Paulo, presidiu por 20 anos uma das maiores empresas da área metalúrgica no Brasil. Atualmente dedica-se a sua empresa de Consultoria e Comunicação. Jornalista profissional MTB nº 37093 - com uma visão econômica, social e política capaz mensurar panoramas dentro destas áreas de maneira a contribuir para decisões de expansão empresarial e sugerir ao público tendências de mercado, ações retratadas em suas matérias e artigos sobre consultoria empresarial e organizacional, publicadas em diversos veículos jornalísticos do país.

Membro do Corpo de Graduados Especiais da Ordem do Mérito Militar, admitido por Decreto do Presidente da República Federativa do Brasil, que lhe concedeu o grau de Cavaleiro, nesta que é a mais elevada distinção honorífica do Exército Brasileiro. Membro Paul Harris do Rotary Internacional, em reconhecimento à prestação de tangíveis e significativos serviços com o objetivo de fomentar a compreensão e as relações amistosas entre os povos do mundo.

Motivador da Força da Paz da ONU integrada por Militares do Exército Brasileiro. Participou intensamente da implantação de programas organizacionais junto aos Comandos e Escolas Militares de todo país, ministrando suas palestras à todos os níveis hierárquicos deste universo corporativo, atuando ainda no aperfeiçoamento dos Oficiais do Exército Brasileiro, da Marinha do Brasil e das Nações Amigas, Polícia Militar do Estado de São Paulo e Corpo de Bombeiros do Estado de São Paulo.

Criador e executor do Projeto Fábrica de Gente, que, ao longo de 19 anos de existência, reintegrou à sociedade centenas de meninos de rua, através do trabalho e profissionalização especializada. Um projeto reconhecido internacionalmente, tendo recebido diversas menções e congratulações no Brasil e exterior e também na área de recursos humanos. Uma ação avançada para uma época em que pouco se fazia no Brasil pelo social junto as organizações. Uma ação que inspirou Governos, Empresas e pessoas em atuarem com um perfil socialmente humanizado. Durante todo tempo de atuação deste Projeto, críticos, jornalistas e formadores de opinião muito contribuíram no aval deste trabalho. Programas de TV como Fantástico e Globo Repórter dedicaram pautas exclusivas em sua grade de programação mostrando a inovação que atitudes como esta poderiam trazer para nosso universo social e corporativo.

Conferencista - com atuação amplamente reconhecida e premiada junto a diversos segmentos de mercado, instituições nacionais, crítica especializada e veículos de comunicação do país. Possui história de vida e experiência aplicada, fatores que fazem de seu trabalho um processo renovador com diferencias competitivos para gerar resultados positivos ao público e as organizações.

Professor, pesquisador de assuntos comportamentais humanos e de mercado, com atuação de expositor e facilitador em congressos Educacionais. Escritor, autor de doze livros publicados no Brasil, com expressivas marcas de vendas, obras que se tornaram best-sellers e repetem o sucesso em diversos países. Alguns destes títulos são adotados por Empresas e Universidades como ferramenta para desenvolvimento de profissionais e alunos. Com um estilo único de escrita, suas obras possuem um profundo conteúdo capaz de causar reflexões transformadoras nos leitores, conduzindo estas pessoas para um caminho de realizações.

Realizador de Cursos destinados ao aperfeiçoamento de profissionais e empresas, assim como integração e desenvolvimento de colaboradores no processo de mudanças e crescimento do mercado atual, visando resultados organizacionais.

www.cesarromao.com.br

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESSA AMIGA É RITA DULLER COM A MAGIA DOS ANJOS.

FELICIDADE & GRATIDÃO !!!!