radio mundial e seus comunicadores.


Megh Luz

Avalie este comunicador:

Apresentadora do Programa "Colônia das Estrelas"

Terapeuta corporal, sensitiva, metafísica e conselheira metafísica espiritual, nasceu na cidade Varginha, sul de Minas Gerais, uma região escolhida pelos seres iluminados do nosso planeta.

Possuidora de uma energia muito especial, com o toque de suas "mãos de luz" e a sua voz sublime, vêm ao longo de quase uma década, ajudando as pessoas a encontrarem sua força interior.

Esta energia muito intensa, força e o poder com as palavras, têm também uma grande influência em suas origens ancestrais africanos. Megh Luz, através de sua experiência de vida, foi levada a conhecer e estudar muitas religiões e seitas fazendo com que aprimorasse muito seu lado espiritual.

A medida em que teve de trabalhar seu lado físico com suas experiências de autocura, fez cursos nas áreas de terapia bioenergética, metafísica, psicologia e psicosíntese. No inicio do aprendizado teve como professor o massagista da seleção brasileira, dos tempos de Pelé e Garrincha, o Sr. Mário Américo. E buscando sempre aprofundar seus conhecimentos sobre o corpo, tornou-se uma pesquisadora dos mestres Alexander Lowen (Bioenergética) e Willian Reich (Energia Vital). Aprimorou-se em florais, Do-In, Shiatsu, Massagem Tibetana, Ayurvédica e Tarô Metafísico.

Todo este conjunto de aprendizados e transformações: resultaram em uma pessoa com energia muito vibrante e inspiradora.

Através desta energia, ela ajuda as pessoas a tomarem posse da luz, entrando em contado com a essência interior e a força espiritual de cada um.

Megh Luz ministra cursos e palestras de auto-ajuda, visando o desenvolvimento pessoal, espiritual e energético, no espaço “Colônia A Energia Pura”, e onde mais for requisitada sua presença.

Desenvolve também rituais para o despertar da energia interior, ligada diretamente á sensualidade e sexualidade do indivíduo. Estes rituais juntamente com a corpoterapia desenvolvida por Megh luz desencadeiam o processo de aprimoramento da inteligência emocional, levando a pessoa a desenvolver sua sexualidade e sensualidade de uma forma controlada e positiva, gerando uma vida mais próspera e saudável.

Apresenta o programa “Megh Luz” na Rádio Mundial, 660 AM e 95,7FM, desde a fundação da emissora, atingindo um grande número de pessoas, que puderam se beneficiar de sua força, ensinamento e exemplo de transformação, conseguindo com que resgatassem sua própria luz interior e alcançassem sua autocura.

Tel. (11) 5082-3620 e (11) 7278-7899
E-mail: meghluz@yahoo.com.br



Voltar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESSA AMIGA É RITA DULLER COM A MAGIA DOS ANJOS.

FELICIDADE & GRATIDÃO !!!!