SIGAM ESSES CONSELHOS E AGRADEÇAM A DEUS CRIAR ESSA PESSOA MARAVILHOSA.

Permita-se experimentar!


Não acredito em motivação. Acredito em AUTOMOTIVAÇÃO!
Não espere que te motivem! Motive-se!
Aja em prol de si mesmo!
A flexibilidade necessária para contornar os obstáculos que você encontra no caminho da realização tem muito a ver com a permissão que dá a si mesmo de experimentar. Geralmente batemos cabeça para contornar uma situação porque não arriscamos uma nova maneira de agir, diferente do que estamos acostumados a fazer. Percorrer caminhos conhecidos, porém, não nos levará a lugares novos.
Para experimentar, precisamos ter coragem e coragem não é a ausência de medo, mas o enfrentamento do medo.
O medo nos encastela em nossos limites e nos impede de viver aquilo que mais desejamos. Muitos desses medos nem sequer são reais, e sim ilusórios, baseados em suposições do que de mais desastroso pode acontecer – pensamentos que criam barreiras emocionais em nosso íntimo. Mas, da mesma forma como criamos nossos medos, podemos vencê-los. Não é preciso envergonhar-se de seus medos. Reconheça-os para você mesmo e já terá dado o primeiro passo para vencê-los.
Permita-se experimentar! Ninguém pode garantir que dará certo, mas, se você errar o alvo, poderá experimentar de novo. É aquilo que eu sempre digo: ou acertamos, ou aprendemos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESSA AMIGA É RITA DULLER COM A MAGIA DOS ANJOS.