FINALMENTE CHEGAMOS AO FIM....BOA SORTE SEMPRE.

Agora vamos à leitura:

Capítulo 17 - Resumo da Ciência Para Ficar Rico

Existe uma matéria pensante da qual todas as coisas são feitas, e que, em seu estado original, permeia, penetra, e preenche os interespaços do universo. Um pensamento nesta substância produz a coisa que é imaginada pelo pensamento. Uma pessoa pode dar forma às coisas em seu pensamento, e, imprimindo este pensamento na substância amorfa, pode causar a criação da coisa que pensou.

A fim de fazer isto, uma pessoa deve passar da mente competitiva à criativa. De outro modo não poderá estar em harmonia com a inteligência amorfa, que, por natureza, é sempre criativa e nunca competitiva. Uma pessoa pode vir a ficar em total harmonia com a substância amorfa mantendo uma gratidão vívida e sincera para com os benefícios que lhe são conferidos. A gratidão une as mentes dos indivíduos com a inteligência da substância, de modo que, os pensamentos de uma pessoa podem ser recebidos pela amorfa.

Uma pessoa somente pode permanecer no plano criativo, unindo-se a inteligência amorfa por um sentimento profundo e contínuo de gratidão. Uma pessoa deve dar forma a uma imagem mental bem definida e definitiva das coisas que deseja ter, fazer, ou tornar-se, e deve fixar esta imagem mental em seus pensamentos, sendo profundamente grato ao supremo, por todos os seus desejos lhe são concedidos. A pessoa que deseja enriquecer deve passar suas horas de lazer contemplando sua imagem, e em persistente gratidão de que ela realmente lhe será dada.

Muita ansiedade não pode ser diminuir a importância da freqüente contemplação da imagem mental, junto com a fé inabalável e a devotada gratidão. Este é o processo pelo qual a impressão é dada à amorfa e as forças criativas são postas em movimento. A energia criativa trabalha através dos canais estabelecidos pelo crescimento natural, e da ordenação industrial e social. Tudo que for incluído em sua imagem mental será, certamente, trazido à pessoa que segue as instruções dadas acima, e cuja fé não se abala. O que ela quiser, virá pelos caminhos da negociação e do comércio estabelecido.

A fim receber o que é seu, quando estiver pronto para vir, uma pessoa deve agir de modo que seja mais que competente e sobressaia em sua posição atual. Deve fixar em sua mente o propósito de enriquecer, com a realização de sua imagem mental. E deve fazer, a cada dia, tudo que pode ser feito naquele dia, cuidando para realizar cada ação de forma bem sucedida. Deve dar a cada pessoa um valor utilitário, maior do que o valor monetário que recebe, de modo que cada transação favoreça mais a vida, e deve fixar seu pensamento de prosperidade, de modo que a impressão de progresso seja comunicada a todos com quem venha a ter contato.

Os homens e mulheres que praticarem as instruções antecedentes, certamente enriquecerão, e a riqueza que receberão estará na proporção exata à definição de sua imagem, a fixação de seu propósito, a firmeza de sua fé, e a profundidade de sua gratidão.

Livro de Wallace D. Wattles - "A Ciência para Ficar Rico"
Para cancelar o recebimento de nossas mensagens, clique no link abaixo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESSA AMIGA É RITA DULLER COM A MAGIA DOS ANJOS.

FELICIDADE & GRATIDÃO !!!!