Vamos cooperar com o nosso planeta.

A transmutação e a expansão de sua consciência lhe concede a liberdade

Uma mensagem a todos os membros de INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA


Em nome e com o poder de nossa Presença Divina EU SOU apelamos a Vós, Bem-Amado Mestre Ascensionado HILARION” flamejai(3 vezes)
na mais poderosa atividade a Chama Verde da Divina VERDADE sobre todo o BRASIL.


Manifestai a VERDADE (3 vezes).



EU SOU, em todas as horas, a Presença da VERDADE em ação no BRASIL. Em todos os lugares, coisas e circunstâncias, abençoando todos aqueles que aqui vivem e servem, em todos os reinos de evolução.



“EU SOU A RESSURREIÇÃO E A VIDA” do VERDADEIRO PROGRESSO, PROSPERIDADE E ABUNDÂNCIA para BRASIL.



“EU SOU A RESSUREIÇÃO E A VIDA” da PAZ, LIBERDADE E ORDEM DIVINA no BRASIL.



“EU SOU A RESSUREREIÇÃO E A VIDA” da VITÓRIA, VITÓRIA do BRASIL e de todos os seus filhos, sobre todos os grilhões, limitações e barreiras.



Apelamos a vós, Bem-Amados Arcanjo Miguel e Astrea : usai a vossa poderosa espada de luz e de proteção e com ela afastai do poder e de cargos públicos os maus lideres e governantes.
Conduzi e sustentai no poder somente aqueles que se deixam guiar pela Luz Divina
que habita os seus corações concretizando a Vontade Deus que é somente o
BEM.



Tudo que pedimos para o Brasil pedimos, também, para todas as nações sobre a Terra.



Assim é porque falamos em nome de Deus EU SOU



Lucia Meira

No Rastro das Estrelas


Visite INSTITUTO CONSCIÊNCIA ADAMANTINA em: http://claudiovelasco.ning.com/?xg_source=msg_mes_network
 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ESSA AMIGA É RITA DULLER COM A MAGIA DOS ANJOS.

FELICIDADE & GRATIDÃO !!!!